2008/3/14 Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva <[EMAIL PROTECTED]>:
>  Um dia desses eu pensei em criar uma lista negra de fabricantes e
>  empresas que tornam quem usa SL mais difícil.

A lista branca ta na mão:
http://www.fsf.org/resources/hw

Mas se você inverter não vira um lista negra.

Eu faço assim, se estou pensando em coprar hardware XYZ pesquiso no
google "XYZ linux problems" ou "XYZ don't work on linux", "XYZ linus issues"
coisa do tipo. Se vier alguma coisa que ponha medo, não compro. Problema
mesmo é o que os amigos ou as empresas compram, aí até macumba vale
para fazer o bicho pelo menos rodar.

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo