Em Seg, 2008-07-07 às 18:36 -0300, [EMAIL PROTECTED] escreveu:
> Colegas
>
> Precisamos ter cuidado com informações como o veto presidencial.
> Divulgada assim pode prejudicar nossa ação no final do processo.
> Sugiro cautela nas listas.

Eu tô achando que várias informações estratégicas sobre nossa ações
parlamentares e possíveis ações do poder executivo estão sendo colocadas
nesta lista (PÜBLICA) de forma irresponsável.

isto tem prejudicado nossa ação na defesa de nossos interesses contra o
projeto Azeredo.

por favor vamos maneirar...eu já recebi reclamações de parlamentares...

Trabalho em silêncio DENTRO do parlamento  e MUITO barulho fora é a
melhor estratégia!