Oi Gustavo!

2009/2/17 Gustavo Noronha <k...@debian.org>:
> Oi Fabianne!

> Com software embarcado em hardware não existe brecha. Se eu "embarco"
> Linux, eu sou obrigado a disponibilizar os fontes para quem quer que
> compre meu hardware. No entanto, a GPLv2 (e a v3 também, exceto a
> Affero) somente exige que o código seja disponibilizado, ou oferecido
> formalmente, a quem tenha obtido uma cópia do software.

Obrigada pela explicação, Gustavo. Eu na verdade acho que me confundi
com a liberdade que consegue ser cerceada por pela brecha da GPLv2:
não é o acesso ao código, mas sim a liberdade de modificar o software,
por causa da DRM que não deixa funcionar mais nada. É isso?

abraço!

//fabs

--
Fabianne Balvedi