a...@s,

como este debate não é uma questão pessoal, caso vocês desejem uma outra
interpretação jurídica, além desta do Omar,
 eu indico os conceituados juristas do Centro de Tecnologia e Sociedade
da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas.
Creio que vocês conhecem o Ronaldo Lemos, Pedro Paranaguá e outros.
Apesar de eu não ser da área do direito, comungamos as mesmas opiniões a
respeito do que estamos falando.
Não creio que eles são demagogos,  nem imaturos políticos como me acusa
o advogado Omar. É apenas divergência de interpretação e uma
divergência ideológica.

Além destes juristas que indiquei, tenho também amigos advogados na
Europa que compartem da mesma opinião.

vamos em frente:

I Love P2P !!!
http://www.youtube.com/watch?v=juoURMFZJM0&eurl=

Marcelo

 Em Qua, 2009-02-18 às 13:08 -0300, Omar Kaminski escreveu:

> Apenas para que fique claro, não se trata de minha "opinião pessoal", como
> Marcelo tentou supor.
>
> É apenas um dispositivo constitucional de fácil interpretação.
>
> A minha opinião pessoal já coloquei de forma clara, e várias vezes nesta
> lista. Não comungo com a postura subversiva de alguns, e entendo que cabe ao
> autor, como diz o próprio dispositivo Constitucional, autorizar ou não o
> "compartilhamento" de suas próprias obras. Nem precisaria dizer que não fui
> eu quem criou a Constituição Federal, foram nossos próprios representantes
> [...]

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

Campus Party Brasil
http://www.campusparty.com.br

A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas