Pablo,

Em Qua, 2009-03-04 às 11:47 -0300, Pablo Sánchez escreveu:

> Você não pode afirmar isso só porque eles foram contratados para isso..
> Muitas vezes o advogado aceita o contrato só para ter o nome em
> destaque na mídia

Isso é verdade tanto os advogados que são contra a condenação (defesa)
como para os advogados que estão trabalhando para a indústria
fonográfica neste caso (os acusação).

Não entendi o pq esta da diferença na tua avaliação:

- os advogados de defesa estão nessa por prestígio e/ou grana
- os advogados de acusação estão nessa por estarem ao lado da lei, da
justiça...ou por serem coerentes com o que acreditam

Ambos advogados podem estar nessa só por grana e/ou prestígio, ou por
acreditarem que estão com a posição correta diante deste tema.

Por isso continuo afirmando que o tema é controverso, mesmo entre os
juristas e advogados.

Marcelo