Em Qua, 2009-06-03 às 22:09 -0300, Fabianne Balvedi escreveu:

> Pessoal,
>
> Acho muito estranho a página inicial do FISL ostentar três links para
> comunidades estabelecidas em cima de mídias proprietárias e não ter
> *nenhum* link para o identi.ca do FISL nem pro noosfero do portal
> softarelivre.org.
>
> Alguém poderia explicar o motivo desta ausência?

Muito trabalho, muitas sugestões e poucas pessoas para ajudar.
A rede social do PSL-Brasil está sendo construída simultaneamente a
construção do fisl.
Ainda faltam algumas melhoras na nossa rede social que estão sendo
realizadas pela Colivre-BA , e muito trabalho para viabilizarmos o fisl
10.
Estamos a tope de trabalho em todas as frentes.
Estaremos colocando a nossa rede social livre no portal do fisl 10 nos
próximos dias.
Nós da ASL, estamos praticando o nosso discurso com investimentos
concretos, financeiros e humanos, na construção da rede social
PSL-Brasil e na plataforma Noosfero.

abraços e nos vemos no fisl

Marcelo