On Tuesday, February 23, 2010, Joao S. O. Bueno <gwid...@mpc.com.br> wrote:

> Não não..voce não tá entendendo -- o Acusador (dono do software livre
> roubado) teve que pagar U$30000.00 de custo dos advogados do defensor
> - o "pirata". Els usaram uma lei maluca dos EUA que foi criada pra
> defender os pequenos dos grandes, mas tem sido usada ao contrário. ( o
> post no link detalha isso)

Então... A FSF poderia ter emprestado o advogado para o pirata, apenas
para ver o julgamento ir até o fim.

> Voce nao esa entendendo por umas duas ordens de grandeza a maginitude
> de corrpupçaõq eu existe TANTO na chamada "iniciativa privada" do
> Brasil quanto nas estatais
>  - eocntinua querendo achar que as emrpesas privaddas são Anjos
> impulsionados pela Mãop invisível

E a solução é introduzir mais uma estatal em vez de dar poderes à
agência reguladora? Não é preciso imaginação para ver no que isso vai
dar...

> (no estilo: não investiu sequer 10% em infraestrutura  do que diz que
> investiu em seus relatórios a Anatel)

De novo: onde estão os dentes da Anatel?

> Aliás..tendo em vista a prisão o Arruda, to achando mais o lado
> estatal mais limpável do que o privado ultimamente.

Eu não sou um otimista.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com