Antes crie a pasta remastersys em /home E o comando é este mesmo... sudo remastersys backup imagem.iso
Em 02-09-2008 12:22, Salles escreveu: > Ok, Hamacker, valeu. > > Só para tirar a dúvida, após instalar o remastersys utilizo: > sudo remastersys backup imagem.iso ? > > Salles (Nethell) > > Em Ter, 2008-09-02 às 10:32 -0300, hamacker escreveu: > >> use o remastersys com a opção de backup. >> >> 2008/9/1 Salles<[EMAIL PROTECTED]>: >> >>> Pessoal, >>> >>> Apesar de estar com meu 7.10 redondo, pretendo passar o sistema do HD >>> atual para uma Flash de 8G, na mesma máquina. (A intenção é acabar com o >>> uso de HDs). >>> >>> Dando uma pesquisada, o comando * # dd if=/dev/hda of=/dev/hdd * faria a >>> clonagem de meu sistema como está, mas tenho dúvidas quanto a isto: >>> Primeiro, que o tamanho da flash é menor que o do HD, embora comporte >>> todo o sistema de arquivos atual em aproximados 3,9G. >>> >>> Em vista de não dispor de tempo para realizar toda a instalação e >>> atualizações no momento para deixar o sistema equalizado, seria válida >>> esta opção ou vocês a desaconselham? >>> >>> Salles (Nethell) >>> >>> >>> -- >>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >>> >>> Lista de discussão Ubuntu Brasil >>> Histórico, descadastramento e outras opções: >>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >>> >>> > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

