Ok, recebido. Salles (Nethell)
Em Ter, 2008-09-02 às 12:25 -0300, Fabiano Fonseca escreveu: > Antes crie a pasta remastersys em /home > E o comando é este mesmo... > sudo remastersys backup imagem.iso > > > Em 02-09-2008 12:22, Salles escreveu: > > Ok, Hamacker, valeu. > > > > Só para tirar a dúvida, após instalar o remastersys utilizo: > > sudo remastersys backup imagem.iso ? > > > > Salles (Nethell) > > > > Em Ter, 2008-09-02 às 10:32 -0300, hamacker escreveu: > > > >> use o remastersys com a opção de backup. > >> > >> 2008/9/1 Salles<[EMAIL PROTECTED]>: > >> > >>> Pessoal, > >>> > >>> Apesar de estar com meu 7.10 redondo, pretendo passar o sistema do HD > >>> atual para uma Flash de 8G, na mesma máquina. (A intenção é acabar com o > >>> uso de HDs). > >>> > >>> Dando uma pesquisada, o comando * # dd if=/dev/hda of=/dev/hdd * faria a > >>> clonagem de meu sistema como está, mas tenho dúvidas quanto a isto: > >>> Primeiro, que o tamanho da flash é menor que o do HD, embora comporte > >>> todo o sistema de arquivos atual em aproximados 3,9G. > >>> > >>> Em vista de não dispor de tempo para realizar toda a instalação e > >>> atualizações no momento para deixar o sistema equalizado, seria válida > >>> esta opção ou vocês a desaconselham? > >>> > >>> Salles (Nethell) > >>> > >>> > >>> -- > >>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > >>> > >>> Lista de discussão Ubuntu Brasil > >>> Histórico, descadastramento e outras opções: > >>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > >>> > >>> > > > > > > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

