Ok, recebido.

Salles (Nethell)


Em Ter, 2008-09-02 às 12:25 -0300, Fabiano Fonseca escreveu:
> Antes crie a pasta remastersys em /home
> E o comando é este mesmo...
> sudo remastersys backup imagem.iso
> 
> 
> Em 02-09-2008 12:22, Salles escreveu:
> > Ok, Hamacker, valeu.
> >
> > Só para tirar a dúvida, após instalar o remastersys utilizo:
> > sudo remastersys backup imagem.iso ?
> >
> > Salles (Nethell)
> >
> > Em Ter, 2008-09-02 às 10:32 -0300, hamacker escreveu:
> >    
> >> use o remastersys com a opção de backup.
> >>
> >> 2008/9/1 Salles<[EMAIL PROTECTED]>:
> >>      
> >>> Pessoal,
> >>>
> >>> Apesar de estar com meu 7.10 redondo, pretendo passar o sistema do HD
> >>> atual para uma Flash de 8G, na mesma máquina. (A intenção é acabar com o
> >>> uso de HDs).
> >>>
> >>> Dando uma pesquisada, o comando * # dd if=/dev/hda of=/dev/hdd * faria a
> >>> clonagem de meu sistema como está, mas tenho dúvidas quanto a isto:
> >>> Primeiro, que o tamanho da flash é menor que o do HD, embora comporte
> >>> todo o sistema de arquivos atual em aproximados 3,9G.
> >>>
> >>> Em vista de não dispor de tempo para realizar toda a instalação e
> >>> atualizações no momento para deixar o sistema equalizado, seria válida
> >>> esta opção ou vocês a desaconselham?
> >>>
> >>> Salles (Nethell)
> >>>
> >>>
> >>> --
> >>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >>>
> >>> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> >>> Histórico, descadastramento e outras opções:
> >>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >>>
> >>>        
> >
> >
> >    
> 
> 


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a