Hugo. Tenho o Ubuntu 9.04 instalado com essas dependencias. Fora elas terá que instalar o wvdial, e outras bibliotecas dinâmicas. Porém, já digo desde já que não vingará. Já fiz os testes e nada feito. O ZTE até dá o sinal verde de conexão, porém, o Ubuntu fica estático, acho que o problema está no Gerenciador de Redes, que não está atualizado para isso. Sérgio, pô! Aqui é um grupo. Vamos compartilhar nossos conhecimentos, ok.
Em 28/07/09, Hugo Leandro<[email protected]> escreveu: > 2009/7/28 Sergio Gurgel <[email protected]> > >> Boa noite a todos. >> >> O que tenho é do leiame do MODEM ZTE aonde ele indica os dois >> pacotes(.dep) >> que precisam ser instalados antes devido a dependencia do pacote(.dep) que >> vem no modem. >> >> Os dois são: >> >> libaudio2_1.9.1-1_i386.deb e libqt3-mt_3.3.8-b-0ubuntu3_i386.deb >> >> Após instalar esses dois basta instalar o que vem no ZTE. >> >> POstei no link abaixo os dois arquivos que me refiro: >> >> http://rapidshare.com/files/260880788/debs_zte_mf626_ubuntu_9.04.rar.html >> >> Qualquer dúvida estou a disposição. >> > > No próprio modem eu ja havia tentado essa instalação dos pacotes, pois no > modem vem todos esses pacotes, porem, eu tento instalar as dependencias e o > pacote do zte, mas ao tentar instalar o ultimo da zte, ele não permiti > dizendo que não pode ser instalado... > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

