2009/7/28 Sergio Gurgel <[email protected]> > Boa noite a todos. > > O que tenho é do leiame do MODEM ZTE aonde ele indica os dois pacotes(.dep) > que precisam ser instalados antes devido a dependencia do pacote(.dep) que > vem no modem. > > Os dois são: > > libaudio2_1.9.1-1_i386.deb e libqt3-mt_3.3.8-b-0ubuntu3_i386.deb > > Após instalar esses dois basta instalar o que vem no ZTE. > > POstei no link abaixo os dois arquivos que me refiro: > > http://rapidshare.com/files/260880788/debs_zte_mf626_ubuntu_9.04.rar.html > > Qualquer dúvida estou a disposição. >
No próprio modem eu ja havia tentado essa instalação dos pacotes, pois no modem vem todos esses pacotes, porem, eu tento instalar as dependencias e o pacote do zte, mas ao tentar instalar o ultimo da zte, ele não permiti dizendo que não pode ser instalado... -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

