2009/7/27 Sergio Gurgel <[email protected]> > A noite mando para seu email para evitar de mandar para todos da lista. > Atenciosamente, > Sérgio Gurgel Menezes > msn/gtalk: [email protected] > skype: sergio_gurgel >
Valeu amigo, por favor me direcione dizendo no e mail o que devo fazer, uma espécie de passo a passo, se não for incomodo, mas desde ja agradeço... -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

