2009/7/27 Sergio Gurgel <[email protected]>

> A noite mando para seu email para evitar de mandar para todos da lista.
> Atenciosamente,
> Sérgio Gurgel Menezes
> msn/gtalk: [email protected]
> skype: sergio_gurgel
>

Valeu amigo, por favor me direcione dizendo no e mail o que devo fazer, uma
espécie de passo a passo, se não for incomodo, mas desde ja agradeço...
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a