2009/7/27 Sergio Gurgel <[email protected]>

> cara dentro do modem existe um leia-me aonde diz que precisa de dois
> pacotes
> para funcionar... instalando esses dois pacotes, basta instalar o pacote
> que
> vem no modem.
>
> Qualquer duvida é só falar.
>
>
> então amigo, eu li, e fiz a instalação dos pacotes, mas infelizmente não
deu em nada, um dos pacotes que vem eu não consegui instalar, que é o da
vivo-1.0.0B03.i386.deb<http://www.kvix.com.br/downloads/vivo-1.0.0B03.i386.deb>,
esse é um dos pacotes que vem para instalar, mas quando se da dois clics
para instalar ele não instala dizendo que não pode ser instalado algo como
falta de dependencias, ou tipo assim, porém instalei todos os pacotes que
vem no modem dizendo ser dependencias...e agora? valeu
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a