Eu to usando esse modem no Ubuntu 9.04 http://www.byteconf.com tem como configurar.
2009/7/27 Fernando Brito <[email protected]> > Pois, é! > > Tb estou com essa frustração. Até hoje nada do meu Ubuntu 9.04 > conectar no ZTE 626. > Já tentei de tudo e não dá. Acho mesmo que nos planos da ZTE não > incluiam outros sistemas. Não adianta instalar nada. Não vai > funcionar. Só se a ZTE quiser e decidir liberar os programas. > E só. > > Valeu. > > Em 27/07/09, Hugo Leandro<[email protected]> escreveu: > > 2009/7/27 Sergio Gurgel <[email protected]> > > > >> A noite mando para seu email para evitar de mandar para todos da lista. > >> Atenciosamente, > >> Sérgio Gurgel Menezes > >> msn/gtalk: [email protected] > >> skype: sergio_gurgel > >> > > > > Valeu amigo, por favor me direcione dizendo no e mail o que devo fazer, > uma > > espécie de passo a passo, se não for incomodo, mas desde ja agradeço... > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

