Pois, é!

Tb estou com essa frustração. Até hoje nada do meu Ubuntu 9.04
conectar no ZTE 626.
Já tentei de tudo e não dá. Acho mesmo que nos planos da ZTE não
incluiam outros sistemas. Não adianta instalar nada. Não vai
funcionar. Só se a ZTE quiser e decidir liberar os programas.
E só.

Valeu.

Em 27/07/09, Hugo Leandro<[email protected]> escreveu:
> 2009/7/27 Sergio Gurgel <[email protected]>
>
>> A noite mando para seu email para evitar de mandar para todos da lista.
>> Atenciosamente,
>> Sérgio Gurgel Menezes
>> msn/gtalk: [email protected]
>> skype: sergio_gurgel
>>
>
> Valeu amigo, por favor me direcione dizendo no e mail o que devo fazer, uma
> espécie de passo a passo, se não for incomodo, mas desde ja agradeço...
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a