Pois, é! Tb estou com essa frustração. Até hoje nada do meu Ubuntu 9.04 conectar no ZTE 626. Já tentei de tudo e não dá. Acho mesmo que nos planos da ZTE não incluiam outros sistemas. Não adianta instalar nada. Não vai funcionar. Só se a ZTE quiser e decidir liberar os programas. E só.
Valeu. Em 27/07/09, Hugo Leandro<[email protected]> escreveu: > 2009/7/27 Sergio Gurgel <[email protected]> > >> A noite mando para seu email para evitar de mandar para todos da lista. >> Atenciosamente, >> Sérgio Gurgel Menezes >> msn/gtalk: [email protected] >> skype: sergio_gurgel >> > > Valeu amigo, por favor me direcione dizendo no e mail o que devo fazer, uma > espécie de passo a passo, se não for incomodo, mas desde ja agradeço... > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

