Não são esses. Vou ti mandar por email.
Atenciosamente, Sérgio Gurgel Menezes msn/gtalk: [email protected] skype: sergio_gurgel "o mal do inteligente é achar que o outro é burro!" 2009/7/27 Hugo Leandro <[email protected]> > 2009/7/27 Sergio Gurgel <[email protected]> > > > cara dentro do modem existe um leia-me aonde diz que precisa de dois > > pacotes > > para funcionar... instalando esses dois pacotes, basta instalar o pacote > > que > > vem no modem. > > > > Qualquer duvida é só falar. > > > > > > então amigo, eu li, e fiz a instalação dos pacotes, mas infelizmente não > deu em nada, um dos pacotes que vem eu não consegui instalar, que é o da > vivo-1.0.0B03.i386.deb< > http://www.kvix.com.br/downloads/vivo-1.0.0B03.i386.deb>, > esse é um dos pacotes que vem para instalar, mas quando se da dois clics > para instalar ele não instala dizendo que não pode ser instalado algo como > falta de dependencias, ou tipo assim, porém instalei todos os pacotes que > vem no modem dizendo ser dependencias...e agora? valeu > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

