A noite mando para seu email para evitar de mandar para todos da lista. Atenciosamente, Sérgio Gurgel Menezes msn/gtalk: [email protected] skype: sergio_gurgel
"o mal do inteligente é achar que o outro é burro!" 2009/7/27 Hugo Leandro <[email protected]> > 2009/7/27 Sergio Gurgel <[email protected]> > > > Não são esses. > > Vou ti mandar por email. > > > > > > > Opa, valeu amigo, vai mandar nessa conversa mesmo? > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

