2009/12/15 Marcello Bressan Emidio <[email protected]>:
> Olá Zandre,
Ôlas Emidio.
> me desculpe, mas me esqueci de te agradecer pelo retorno.
A melhor de agradecer é quando surgir está dúvida, por aqui
novamente, você responder passando o conteúdo que adquiriu :)
> Vou testar este emulador que você me indicou. Acabei instalando o
> "Stella" mas ainda não tinha conseguido instalar rom's.
Fica com o stella mesmo, é muito bom. Sobre os rom's use os
endereços que lhe passei na primeira mensagem.
> Muito obrigado,
De nada.
> Marcello Emidio
> [email protected]
- []s
- Zandre.
:: br-linux.org/linux/e-mala
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br