2009/12/15 Marcello Bressan Emidio <[email protected]>:
> Olá Zandre,

    Ôlas Emidio.

> me desculpe, mas me esqueci de te agradecer pelo retorno.

    A melhor de agradecer é quando surgir está dúvida, por aqui
novamente, você responder passando o conteúdo que adquiriu :)

> Vou testar este emulador que você me indicou. Acabei instalando o
> "Stella" mas ainda não tinha conseguido instalar rom's.

    Fica com o stella mesmo, é muito bom. Sobre os rom's use os
endereços que lhe passei na primeira mensagem.

> Muito obrigado,

    De nada.

> Marcello Emidio
> [email protected]

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a