Em Dom, 2009-12-13 às 11:00 -0200, Márcio H. Parreiras escreveu: > Olá, > Se for para o lendário 2600, procure por stella no gerenciador de pacotes > (synaptic), ou então execute no terminal: sudo apt-get install stella > Site oficial: http://stella.sourceforge.net/ > sds,
Um pequeno comentário a respeito de considerar rooms como pirataria: Jogos antigos, arcaicos, obsoletos, em desuso ou com adjetivos semelhantes são considerados como abandonwares... utiliza-los não é pirataria. Pirataria é utilizar cópias de jogos de consoles recentes cujas restrições ainda são impostas por seus desenvolvedores. Como o Marcelo citou claramente "seria interessante ver de novo alguns jogos", presume-se um saudosismo. Eu mesmo já procurei por jogos "abandonados" para DOS e os encontrei, completos e livres para quem quiser matar as saudades dos chapados arcades 2D. Salles (Nethell) > 2009/12/11 Marcello Bressan Emidio <[email protected]> > > Olá pessoal, > > alguém indica um bom emulador para Atari no Ubuntu 9.10? > > Seria interessante ver de novo uns jogos. Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

