Em Dom, 2009-12-13 às 11:00 -0200, Márcio H. Parreiras escreveu:
> Olá,
> Se for para o lendário 2600, procure por stella no gerenciador de pacotes
> (synaptic), ou então execute no terminal: sudo apt-get install stella
> Site oficial: http://stella.sourceforge.net/
> sds,

Um pequeno comentário a respeito de considerar rooms como pirataria:
Jogos antigos, arcaicos, obsoletos, em desuso ou com adjetivos
semelhantes são considerados como abandonwares... utiliza-los não é
pirataria. Pirataria é utilizar cópias de jogos de consoles recentes
cujas restrições ainda são impostas por seus desenvolvedores.
Como o Marcelo citou claramente "seria interessante ver de novo alguns
jogos", presume-se um saudosismo.
Eu mesmo já procurei por jogos "abandonados" para DOS e os encontrei,
completos e livres para quem quiser matar as saudades dos chapados
arcades 2D. 

Salles (Nethell) 

> 2009/12/11 Marcello Bressan Emidio <[email protected]>
> > Olá pessoal,
> > alguém indica um bom emulador para Atari no Ubuntu 9.10?
> > Seria interessante ver de novo uns jogos.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a