Só para acrescentar, a lei de patentes proteje por 7 anos,o que para informática é quase nada pois tudo em 6 meses muda, mas para minha área (medicamentos) é uma eternidade, tanto que o Brasil quebra as patentes de medicamentos de alto valor agregado e de cunho de proteção à vida (medicamentos para câncer, aids, etc.)
E... olha que quando fazemos isso em nossa casa é pirataria kkkkk > From: [email protected] > To: [email protected] > Date: Sun, 13 Dec 2009 17:30:53 -0200 > Subject: Re: [Ubuntu-BR] Dica de emulador para Atari 2600 > > Em Dom, 2009-12-13 às 11:00 -0200, Márcio H. Parreiras escreveu: > > Olá, > > Se for para o lendário 2600, procure por stella no gerenciador de pacotes > > (synaptic), ou então execute no terminal: sudo apt-get install stella > > Site oficial: http://stella.sourceforge.net/ > > sds, > > Um pequeno comentário a respeito de considerar rooms como pirataria: > Jogos antigos, arcaicos, obsoletos, em desuso ou com adjetivos > semelhantes são considerados como abandonwares... utiliza-los não é > pirataria. Pirataria é utilizar cópias de jogos de consoles recentes > cujas restrições ainda são impostas por seus desenvolvedores. > Como o Marcelo citou claramente "seria interessante ver de novo alguns > jogos", presume-se um saudosismo. > Eu mesmo já procurei por jogos "abandonados" para DOS e os encontrei, > completos e livres para quem quiser matar as saudades dos chapados > arcades 2D. > > Salles (Nethell) > > > 2009/12/11 Marcello Bressan Emidio <[email protected]> > > > Olá pessoal, > > > alguém indica um bom emulador para Atari no Ubuntu 9.10? > > > Seria interessante ver de novo uns jogos. > > Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632 > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br _________________________________________________________________ Faça transações bancárias de maneira segura. Baixe agora o Novo Internet Explorer 8. http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag2&utm_campaign=IE8 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

