Em Dom, 2009-12-13 às 23:25 -0200, Tiago Branquinho escreveu: > Só para acrescentar, a lei de patentes proteje por 7 anos,o que para > informática é quase nada pois tudo em 6 meses muda, mas para minha área > (medicamentos) é uma eternidade, tanto que o Brasil quebra as patentes de > medicamentos de alto valor agregado e de cunho de proteção à vida > (medicamentos para câncer, aids, etc.) > E... olha que quando fazemos isso em nossa casa é pirataria kkkkk
Tiago... nem vou comentar essa triste verdade. Salles (Nethell) > > From: [email protected] > > To: [email protected] > > Date: Sun, 13 Dec 2009 17:30:53 -0200 > > Subject: Re: [Ubuntu-BR] Dica de emulador para Atari 2600 > > > > Em Dom, 2009-12-13 às 11:00 -0200, Márcio H. Parreiras escreveu: > > > Olá, > > > Se for para o lendário 2600, procure por stella no gerenciador de pacotes > > > (synaptic), ou então execute no terminal: sudo apt-get install stella > > > Site oficial: http://stella.sourceforge.net/ > > > sds, > > > > Um pequeno comentário a respeito de considerar rooms como pirataria: > > Jogos antigos, arcaicos, obsoletos, em desuso ou com adjetivos > > semelhantes são considerados como abandonwares... utiliza-los não é > > pirataria. Pirataria é utilizar cópias de jogos de consoles recentes > > cujas restrições ainda são impostas por seus desenvolvedores. > > Como o Marcelo citou claramente "seria interessante ver de novo alguns > > jogos", presume-se um saudosismo. > > Eu mesmo já procurei por jogos "abandonados" para DOS e os encontrei, > > completos e livres para quem quiser matar as saudades dos chapados > > arcades 2D. > > > > Salles (Nethell) > > > > > 2009/12/11 Marcello Bressan Emidio <[email protected]> > > > > Olá pessoal, > > > > alguém indica um bom emulador para Atari no Ubuntu 9.10? > > > > Seria interessante ver de novo uns jogos. > > > > Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632 > > > > > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > _________________________________________________________________ > Faça transações bancárias de maneira segura. Baixe agora o Novo Internet > Explorer 8. > http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag2&utm_campaign=IE8 -- Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

