Metroid é marca exclusiva da nintendo. E o novo só vai sair para o Wii. Em 2 de abril de 2010 11:13, Morte 1 <[email protected]> escreveu:
> Amigo, eu tenho certeza absoluta de que esse Matroid NÃO vai sair pra PC. E > se por ventura saísse, ainda sim seria difícil de mais sair uma versão para > Linux... Mas esperança e paciência são virtudes do bom brasileiro... > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

