2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]>:

>
>
Andrei Luís <[email protected]>:


>>
> Enfim, deixem de ANARQUISMO e ao invés de apoiarem e defenderem
>> criminosos,apoiem o movimento do software livre, como o OO, que por sinal é
>> o escopo dessa lista.
>>
>
> Eu postei acima um caso. O do Radiohead.


Bruno, poderia explicar um pouco seu objetivo ao falar da prática do
Radiohead?


> Já ouvi dizer sobre ameaças da gigante de Redmond contra usuários linux.
> Contra o OO nunca vi, ouvi ou li.


Peço de você um pouco mais de palavras sobre o Radiohead também porque eu
não entendi onde você quiz chegar falando sobre *ameaças da Microsoft contra
usuários [GNU/]Linux*.

Explicite o raciocínio, por favor.


> A minha pergunta desse imbrólio é a seguinte:


*Nota: eu tive de ir pesquisar sobre "imbrólio". Achei um palavra de grafia
parecida, em italiano, no Dicionário
inFormal<http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=imbr%F3glio>,
e no Yahoo! 
Respostas<http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080429152156AAwlw6G>.
Que tal facilitar um pouco, das próximas vezes?*

Caso seja condenado o site. O que aconteceria com ele? O site e os torrents
> lá?


Talvez um site com as mesmas funcionalidades continuasse a existir, "sem
problemas", inclusive viabilizando a pirataria. Um site dos mesmos donos; só
quem sem a apologia à pirataria!

Como já foi dito por alguns, "a tecnologia está aí"...

Na minha concepção o maior problema com o Pirate Bay é mesmo a apologia à
pirataria *aliada* à sua viabilização. Talvez a apologia à pirataria ou a
viabilização pirataria, *isoladas*, não pudessem ser remediadas pela lei.
Não sei. Não tenho os conhecimentos jurídicos necessários para continuar a
falar sobre isso.

Alexandre Magno

Responder a