2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]>: > > Andrei Luís <[email protected]>:
>> > Enfim, deixem de ANARQUISMO e ao invés de apoiarem e defenderem >> criminosos,apoiem o movimento do software livre, como o OO, que por sinal é >> o escopo dessa lista. >> > > Eu postei acima um caso. O do Radiohead. Bruno, poderia explicar um pouco seu objetivo ao falar da prática do Radiohead? > Já ouvi dizer sobre ameaças da gigante de Redmond contra usuários linux. > Contra o OO nunca vi, ouvi ou li. Peço de você um pouco mais de palavras sobre o Radiohead também porque eu não entendi onde você quiz chegar falando sobre *ameaças da Microsoft contra usuários [GNU/]Linux*. Explicite o raciocínio, por favor. > A minha pergunta desse imbrólio é a seguinte: *Nota: eu tive de ir pesquisar sobre "imbrólio". Achei um palavra de grafia parecida, em italiano, no Dicionário inFormal<http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=imbr%F3glio>, e no Yahoo! Respostas<http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080429152156AAwlw6G>. Que tal facilitar um pouco, das próximas vezes?* Caso seja condenado o site. O que aconteceria com ele? O site e os torrents > lá? Talvez um site com as mesmas funcionalidades continuasse a existir, "sem problemas", inclusive viabilizando a pirataria. Um site dos mesmos donos; só quem sem a apologia à pirataria! Como já foi dito por alguns, "a tecnologia está aí"... Na minha concepção o maior problema com o Pirate Bay é mesmo a apologia à pirataria *aliada* à sua viabilização. Talvez a apologia à pirataria ou a viabilização pirataria, *isoladas*, não pudessem ser remediadas pela lei. Não sei. Não tenho os conhecimentos jurídicos necessários para continuar a falar sobre isso. Alexandre Magno
