2009/2/18 Andrei Luís <[email protected]> > > É fácil justificar a pirataria qdo se está do lado de cá. >
> Queria ver se uma dessas pessoas que está defendendo o TPB fosse um > empresário de qualquer desses ramos que citei acima e visse seu trabalho > disponibilizado em um site que *SÓ* disponibiliza os torrents, eles não > armazenam nenhum byte pirata em seus servidores. Mais uma vez se faz necessário dizer o óbvio: "os mais fracos só reclamam por serem os mais fracos enquanto são os mais fracos". Alexandre Magno
