Boa noite a todos. Tenho uma dúvida no CALC, que não consigo encontrar a resposta no menu de AJUDA "F1" .
Vamos lá. Célula - Fórmula E568 - =SE(L31>9999999;L31;$H$1&L31) E586 - =SE(L32>9999999;L32;$H$1&L32) E604 - =SE(L33>9999999;L33;$H$1&L33) E622 - =SE(L34>9999999;L34;$H$1&L34) Neste exemplo, que é minha dificuldade, as Células pulam de 18 em 18, e as FÓRMULAS aumentam de 1 em 1 (ex L31, L32, L33, L34, etc...). Usando o Auto Filtro, eu tentei clicar na primeira linha da fórmula e puxar para baixo para ver se a fórmula copiada seria a próxima da sequência, mas ao fazer isto ao invés de aumentar 1, na linha L31 e ir para L32, por estar com o AUTO FILTRO, ela vai para L49, que é L31 + 18 = L49 Como eu tenho que digitar tal fórmula em 300 linhas, eu gostaria de saber se há uma maneira mais fácil de fazer isto. Se eu tento utilizer o comando CTRL + C, e depois CTRL + V, acontece o mesmo problema citado acima.... Então, alguém sabe me ajudar ? Agradeço antecipadamente a aquele que puder me ajudar. Atenciosamente. Alexandre Donizeti Gouvêia ___________________________________________________________________________________ Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite! --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
