Em 19-02-2009 14:15, Wallace Sousa escreveu:
o Renato, julgo eu, por sua formação jurídica, está expondo a dificuldade de
se provarem as acusações, não defendendo a pirataria (pelo menos é assim q
vejo).
acho q o q ele quer dizer é:
façam as acusações corretas e consigam provas para embasar a acusação.
*Exatamente*.
Eu uso Linux, não tenho nenhum soft. pirata, e nem incentivo a
pirataria, mas esses advogados que estão representando a indústria
cinematográfica contra o TPB irão se dar muito mal... Não conseguirão
provar NADA do que estão acusando.
Esse é o terceiro processo contra o TPB, e estão repetindo os mesmos
erros dos 2 processos anteriores.
Att,
Renato
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]