Não posso deixar também de dar meus parabéns para a professora
Juliana. Acredito que sem o trabalho dela, ficaria muito mais difícil
convencer outros professores que é possível usar o conhecimento deles
para trabalhar com os estudantes e ajudar a melhorar a Wikipédia. Será
*fundamental* para a divulgação, então além de parabéns, obrigado.

Em 21 de dezembro de 2011 01:00, Vinicius Siqueira
<vini_...@hotmail.com> escreveu:

> Assim que tiver o planejamento exato do próximo semestre, pode contar
> comigo. Eu, Otavio e Claudio nos dispusemos, no último encontro, a colaborar
> no seu projeto da melhor maneira possível.

Ainda vou tenho que começar as páginas sobre os embaixadores, mas umas
idéia que tive é usar bons embaixadores de campus para multiplicarmos
outros embaixadores da fase de treinamento. Há pouco mais de 10 anos
eu organizei um curso de Linux para alunos ingressantes da USP
(física, matemática e engenharia), [1] onde pegávamos uma tarde na
sala de informática e alguns monitores (uns 5 para uns 60 alunos) iam
passando nas máquinas, que eram formadas por duplas. Se olharem o
material em [1], verão que eram pequenas tarefas de Linux (e olha que
começamos pelo difícil!), que iam sendo seguidas passo a passo.
Imagino que poderíamos tentar fazer algo assim e os mais experientes,
como vocês três, poderiam ajudar a avaliar os que melhor se saírem nas
tarefas para distribuirmos os embaixadores que os professores do
semestre que vem.

OK, tenho que por tudo isso no wiki. : P

[1] http://socrates.if.usp.br/~proaluno/minicursos/