Quando menciono "por atacado", estou pensando no projeto ambicioso da
Wikimedia Foundation, não no trabalho entre professores, monitores e alunos
em si. Mesmo assim, este trabalho precisa ser pensado com muito cuidado,
pois é uma metodologia de ensino nova e que requer o envolvimento de
profissionais de educação e de voluntários com outras formações.

Há várias resistências - de professores, de alunos e de editores. Para cada
uma delas, diferentes estratégias.

Abs,
Juliana.