Eu estou lendo com muita atenção o que o Otávio fala, é ponderado, calmo e
bem colocado.

Por favor pare com suas tentativas de denegrir a Wikipédia, é a sua opinião
apenas e ela não é levada em consideração por aqui, por hoje já basta o
susto que deu na  Gabriela.

E sabemos quem são seus desafetos, pare de perseguições com o intuito de
expulsar o colaborador, como já fez com alguns.

Precisa desenhar?

Jo Lorib
pt-wikipédia