Oi Gabriela
ia justamente responder sobre isso agora.

A Fundação Wikimedia vai abrir um escritório no Brasil até o segundo
semestre. Será um escritório pequeno, a ideia é abrir em um espaço que
divida com outras organizações e grupos que atuem em áreas afins com a
nossa.

De qualquer forma, a ideia não é que se altere a forma de contribuição hoje
existente. E, com ou sem escritório, sua colaboração é muito bem-vinda.

Sugiro que você fique ligada nas atividades de formação que existem em SP e
que se agregue a uma delas.

Eu também venho praticando por aqui.

Abraços

Oona