> Talvez não contribua para uma "solução para esta discussão",
> mas esta nota (Leron e Moran) diz respeito a um "aspecto positivo" do Método
> da Diagonal
> que, me parece, é algo que o Rodrigo está querendo enfocar...
>
> https://www.jstor.org/stable/27963787?refreqid=excelsior%3A361824b6beb9d2cd2a4ef5c98450f0fd&seq=1#metadata_info_tab_contents

O aspecto positivo é relevante para a discussão, sim, Petrúcio: toda
lista desses transeuntes deixa algum deles de fora!

JM

PS: Também isto é relevante, para o lado do humor:
https://xkcd.com/468/

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO6j_Lgckj1nZKr23XjVMG%2BzvKL5D4_yDjZH6wxfRPZpZF7X4g%40mail.gmail.com.

Responder a