correio de listas...

---------- Forwarded message ----------
From: Fernando Aires <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Mar 28, 2007 11:18 PM
Subject: Re: [enec-l] Fwd: [PSL-BA] se a cartilha de software livre é
livre ou não (era "Cartilha SL: instruções")
To: [EMAIL PROTECTED], Executiva Nacional dos Estudantes de
Computação <[EMAIL PROTECTED]>

Opa,

   Posso dar pitaco, já que fui eu a falar com o Luís Guilherme a
primeira vez sobre isso? :)

   Na verdade, a gente tinha um ponto mais prático que ideológico. Um
Centro Acadêmico pobre e sem repasse (como o CACo ;) ) poderia fazer
algum dinheiro vendendo essas cartilhas por 1 real. Mas, colocando a
licença como non-commercial, coíbe-se esse tipo de ação. O que, na
época, eu e o Luís Guilherme fomos falar com o Chemalle (aliás, foi
durante um FISL, agora não lembro qual), foi: "Por que não permitir
uso comercial?"
   E nunca eu ouvi uma resposta...

Beijos,

--
-><-
Fernando Aires

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da Colivre - www.colivre.com.br

Contatos:
ICQ: 86979111     Jabber: [EMAIL PROTECTED]
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932