Concordo com o Rudá.
Claro que nós temos de incentivar o uso do SL, mostrando os seus pontos
fortes e aonde ainda tem de melhorar. As pessoas agem de acordo com sua
consciência e, se elas verem que realmente é melhor usar um do que o outro,
elas farão o que é melhor. (utopia?)
Tb espero poder ajudar nesse evento.

Raul Libório
Projeto de Pesquisa Casa Brasil