Rauhmaru escreveu isso aí:
> Concordo com o Rudá.
> Claro que nós temos de incentivar o uso do SL, mostrando os seus pontos
> fortes e aonde ainda tem de melhorar. As pessoas agem de acordo com sua
> consciência e, se elas verem que realmente é melhor usar um do que o outro,
> elas farão o que é melhor. (utopia?)

Consciência só existe com esclarecimento. Por isso eu acho que é preciso
não só mostrar a viabilidade técnica do software livre, mas mostrar
também as consequências de escolher não usá-lo.

(estou falando só de "usar" porquê o assunto original era um evento pra
"iniciantes", então não adianta já querer falar de contribuição)

Não precisamos de mais usuários a qualquer preço, precisamos de mais
pessoas esclarecidas que entendam as consequências das suas escolhas.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/