Como não sou uma "cara da área", preciso da ajuda da lista.

Atualmente estou aproveitando o evento Software Freedom Day para tentar
transforma o cenário atual das graficas de Salvador. Onde nenhuma delas
(pelo menos as que conheço) não trabalham com padrões livres. Ou seja, muito
de nossos trabalhos precisam ser convertidos para outros padrões, para então
podermos imprimir.

Alguém poderia me informar qual o grau desse demanda em Salvador? Pois
atualmente percebi a deficiência, mas não se existem muitos outros clientes.
Nesse caso seria um ótimo argumento em conversa com as mesmas para uma
possível parceria no evento.

Toda informação para esse caso seria útil.

Obrigado,

Embaixador Fedora