Rafael,

Não tenho contato com gráficas e realmente nenhum conhecimento nesse
segmento, mas me ocorreu que a UNEB tem uma gráfica e sendo ela uma
Universidade pública, talvez fosse mais fácil de ser atingida por uma
proposta como essa. Além disso, me parece que este seria um projeto
experimental e talvez isso casasse bem com o espirito inovador e
investigativo de uma Universidade. Será que alguém daqui da lista não teria
um contato dentro da UNEB por onde a coisa pudesse começar? Tendo um case de
sucesso para aprensentar, acho mais fácil de gráficas particulares
emcamparem a idéia.

[]'s

Helton