Como não sou um profundo conhecedor do assunto, apenas alguém interessado em
reverter o caso. Vamos ver se nossos amigos (Aurélio e Valéssio) conseguem
fazer algo, mas pelo que sei, ambos estão no Debconf, ou seja, tem outra
pessoa na lista que poderia nos ajudar?

O evento que tenho interesse em fazer essa parceria é no dia 20 de setembro.

Teremos um Artwork do projeto Fedora em Salvador, será uma ótima
oportunidade para realizarmos um dos passos.

Obrigado,

Embaixador Fedora