> Bem, na UNEB é complicado... Estão tendo manifestações dos estudantes
> por dois grandes motivos:
> 1. Desvio de verbas pelo reitor e sua cúpula (esse não vem ao caso agora)

Com relação a essa questão do desvio de verbas tenho acompanhado isso mas isso
ta relacionado ao problema da fundação que tem gerado discussões em várias
Universidades do Brasil e não somente na UNEB, acho até que essa discussão
nesse momento pode facilitar as coisas. A Administração Central da UNEB já ta
sendo bastante pressionada e vai buscar meios de interagir com os estudantes e
como comentei em um e-mail anterior acredito que posso conseguir levar isso
como uma proposta do ME da UNEB.

> 2. Empresas estarem investindo dentro da UNEB e assim tendo retorno
> gratuito de material feito por estudantes. A Microsoft tem uma senhora
> sala dentro da UNEB e a mesma recebe bastante dinheiro dessa empresa.
> É complicado que com esse investimento a UNEB venha a se interessar em
> usar padrões livres...

Não sei exatamente até onde vai essa parceria da UNEB com a MS ai em Salvador
mas aqui em Alagoinhas temos laboratório somente com Linux e outro dual-boot.
Não vejo problema em levar esse projeto para a gráfica da UNEB. Como já foi
comentado aqui a UNEB é uma faculdade pública e tem que respeitar as
necessidades da comunidade!

Outra coisa que devemos fazer é buscar articular a comissão que foi montada
durante a Audiência Pública para discutir SL e fazer com que ela comece a
articular essas discussões com o governo estadual,

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses