Oi,

2008/8/11 Laura <[EMAIL PROTECTED]>:
> Helton,

> Ótima idéia. Estou tentando contato com pessoas que conheço lá e
> algumas comunidades de alunos da Uneb no Orkut para fazer a ponte ou
> até mesmo ajudar a escrever o projeto.

Bem, na UNEB é complicado... Estão tendo manifestações dos estudantes
por dois grandes motivos:
1. Desvio de verbas pelo reitor e sua cúpula (esse não vem ao caso agora)

2. Empresas estarem investindo dentro da UNEB e assim tendo retorno
gratuito de material feito por estudantes. A Microsoft tem uma senhora
sala dentro da UNEB e a mesma recebe bastante dinheiro dessa empresa.
É complicado que com esse investimento a UNEB venha a se interessar em
usar padrões livres...

Se a manifestação dos estudantes resultar em algo positivo, talvez
essa implementação dentro da UNEB vai ser uma boa, mas por enquanto,
acho improvável.

--
João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA