2008/8/12 João Paulo <[EMAIL PROTECTED]>

> [...]
> de sala e se reduzem ao fundo e à salas velhas, pois da reforma do
> prédio que se localiza letras lá, eles colocaram uma sala enorme e
> linda da M$. A UNEB mesmo recebendo recursos do estado (ou seja, da
> população baiana), recebe também de patrocínios (assim como a UFBA já
> recebeu da IBM e o CEFET já recebeu da DELL).
>

> Acredito que com a pressão dos estudantes, que também querem a
> retirada das empresas de dentro da universidade, em pouco tempo a M$
> vai ter que sair de lá, perdendo força, o que permite uma apresentação

===> Opa! eu não acho uma boa idéia "juntar" estudantes pra tirar empresas
que montam laboratórios e bancam pesquisa (não sei é o caso da UNEB) das
faculdades, pelo contrário, as empresas devem enxergar nas pesquisas
acadêmicas meios de melhorarem seus produtos e serviços (ganhar dinheiro)
bancando estudantes e laboratórios.

===> Só não concordo que por estar bancando um laboratório, tudo na
instituição seja buscando agradar beltrano ou cicrano. A instituição deve
ser forte o suficiente pra ter suas próprias políticas e ainda sim,
conseguir investimento privado.

Moisés Augusto
SI - UNIME