Rafael,

> Alguém poderia me informar qual o grau desse demanda em Salvador? Pois
> atualmente percebi a deficiência, mas não se existem muitos outros clientes.
> Nesse caso seria um ótimo argumento em conversa com as mesmas para uma
> possível parceria no evento.

Se ainda não há esse dado, quem sabe se fizermos uma enquete através
dos sites/blog sobre SL e das listas de discussão que participamos
para obter um banco de dados das pessoas que moram/trabalham em
Salvador e que prefeririam enviar seus trabalhos para gráficas que
recebem arquivos livres?

Helton,

> a UNEB tem uma gráfica e sendo ela uma Universidade pública, talvez fosse
> mais fácil de ser
> atingida por uma proposta como essa. Além disso, me parece que este seria um
> projeto
> experimental e talvez isso casasse bem com o espirito inovador e
> investigativo de uma
> Universidade. Será que alguém daqui da lista não teria um contato dentro da
> UNEB por onde a coisa
> pudesse começar? Tendo um case de sucesso para aprensentar, acho mais fácil
> [...]

Ótima idéia. Estou tentando contato com pessoas que conheço lá e
algumas comunidades de alunos da Uneb no Orkut para fazer a ponte ou
até mesmo ajudar a escrever o projeto.

Atenciosamente,

--
Laura Bernardes - laura.ssb (gmail) - laurassb (skype)

LauraSte MetaRecicleira - http://lauraste.wordpress.com
(Um espaço para se falar de MetaReciclagem e transformações possíveis)

Em anexo às mensagens, prefira usar formatos de arquivo aberto (pdf,
txt, html) a formatos proprietários (doc, xls, ppt, pps);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html