Pra mim são pontos válidos de serem discutidos João,

Agora o debate é válido para questionar esse tipo de coisa mesmo...

Pois é, a NSA não é a única a colher dados, se for discutido que nosso
conteúdo deve ser fechado, eu apoio.

Uma parte de minha pesquisa é em cima de bigdata, e justamente por isso
creio que meios privados não serem bons berços para projetos de SL.

E bem, eu nos estou aqui ha cinco anos então, novamente não tenho o que
opinar :-P

Em 25 de março de 2014 21:09, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> João Paulo,
>
> Sobre a questão da NSA, eu também acho que não é argumento válido para
> esse debate, a questão aqui é ideológica mesmo. Fortalecer algo que
> NÃO é livre :)
>
> Sobre a NSA, talvez pudesse ser argumentado de forma indireta, pois
> uma vez que o PSL-BA esteja no Facebook estaríamos atestando essa
> ferramenta proprietária, que traça o perfil de cada usuário, além de
> já ter demonstrado seus interesses com relação a tentativa de
> controlar a comunicação entre seus pares, já começou com as páginas,
> [...]

paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

tecnowancer at gmail dot com
71.8214.3460 - vivo
71.9275.2361 - tim

"Quando não se têm mais nada, não se perde nada" Nando Reis