Olá Hudson....

Sou novato na lista e um recém apaixonado por Software Livre, mas ainda
dando os primeiros passos....

Gostei muito do seu texto e concordo que a mudança no paradigma da
utilização do software livre se expandirá com a sua utilização na educação
dos alunos....acho que um grande passo é a utilização desse paradigma nos
laboratórios das escolas públicas do país...

Ótimo artigo!!!

...Tim