Com certeza, infelizmente hoje em dia as pessoas ainda confudem Free com
Grátis, isto é muito triste, e mais triste ainda e saber que algumas pessoas
preferem pagar pelo software proprietário que pagar pelos serviços em
software livre.

Alessandra

Abs

On 4/15/07, Zandre Bran <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On 4/15/07, Alessandra Domingues <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
proprietario
> ou não, até mesmo porque algumas pessoas não se importam em pagar por
> software proprietário, eu acredito que o nosso dever com o software
livre é
> mostrar para as pessoas que existem opções e o que é melhor no software
> livre, e que utilizando software livre, você pode contribuir com suas
> melhorias, com as comunidades e além de tudo com conhecimento que é o
valor
> agregado mais importante, acredito que eu que qualquer pessoa possa

    É Alessandra, agora você na questão. Livre não é gratuito. Tirando
alguns projetos vamos pagar para usar GNU/Linux. Mas teremos opções
mesmo dentro do GNU/Linux.

    O que acho sensacional, ter opção.

> Abs
> Alessandra