???? O XO nem ta pronto ainda, como iriam entregar?

????  Eu nao to falando que ta pronto nao... Eu to falando de protótipos...
Eles não estão conseguindo entregar protótipos para todo mundo.

Enquanto a Intel e a `NCore estão entregando protótipos pra teste
pra todo mundo, o OLPC ainda está com alguns grupos exclusivos no
projeto UCA, como o RS (ironicamente um dos estados claramente favorável
à sua adoção - não é minha opinião ok, só um relato).

Não sei se você está por dentro desse projeto (UCA), mas observando
ele e participando indiretamente, posso fazer algumas críticas e
observações não pessoais (mas, críticas técnicas do projeto).

Digo só mais uma coisa. Não sou a favor do ClassMate ou do Mobilis.
Ainda não pude testar o X0, confesso que estou ansioso, ele é promissor
(já pude testar por um LiveCD e antes por uma imagem dele). Mas,
estou receoso quanto ao futuro do projeto, porque simplesmente a OLPC
não esta dando conta de entregar o que esta prometendo e já meio que
se da como vencedora da "disputa" no UCA (engraçado o fato em que o
LULA aparece com uma foto do X0 em mãos, e depois aparece com um
ClassMate só para apaziguar as coisas... Nem ninguem da intel está la
para entregar como muitos pensaram, era só um assessor do Lula).

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com