On 5/10/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On May 10, 2007, "Jefferson Santos" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> afinal o google se fez por ter o melhor
> motor de busca e técnicas de indexação,

Peraí, tem confusão aqui.

Essa parte é Livre!  Ela só não é distribuída.

Todos os usuários do código que faz a indexação e que consulta o banco
de dados têm as 4 liberdades.  No caso, "todos os usuários" significa
apenas o Google.  Pro próprio Google, o software é Livre.  Só que,
embora ele tenha a liberdade de distribuir o código, ele escolhe não
exercê-la.

????

E o Google Search Appliance? http://www.google.com/enterprise/gsa/

Até onde eu sei o hardware é fornecido com os programas só em forma binária...

[]'s
Charles Pilger
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok,
ex-reitor de Harvard