Pedro,

A sua analogia é muito boa, melhor do  que eu falar em abuso, mas acho que
Cristiano não pediu um parecer, se o tivesse feito, estaria inadequado,
impertinente, incorreto e ai caberia bem dentro da questão suscitada por
vc.Aliás, ter simancol é fogo!!
Bjs,
Ada

Em 09/07/07, pedro rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Guilherme H. S. Ostrock escreveu:
> Há uma questão que não foi abordada nessa discussão.
>
> A OAB veda a consulta pela internet e o Omar segue essa orientação, em
> muitas discussões em outras listas ele demonstra isso
>
> Não é apenas questão de pagar contas ou ganhar honorários, mas pela
> vedação e pela forma como foi formulada a questão caso ele se
> manifestasse a respeito do que foi argüido poderia ser considerado
> contrário às orientações quanto a ética profissional e levado o caso à
> OAB, além de contrário às suas crenças éticas.
>
> Pode parecer besteira, mas sempre tem alguém pronto pra puxar o tapete,
> [...]

É fácil entender a seriedade disso recorrendo a uma analogia: alguém
solicita opinião médica numa lista aberta, assinada por alguns médicos,
com apelo do tipo: "não tem ninguém aqui que entende de medicina?"