Respeitosamente, sua opinião está distante da realidade.

Talvez se aproximasse um pouco se a frase fosse reformulada para: alguém
aqui entende de medicina?

E ainda assim não corresponderia exatamente ao que ocorreu, basta voltar ao
início da thread para perceber isso.

1- Cristiano faz uma pergunta sobre legalidade do uso do Wine;
2- Eu e as demais pessoas formulamos nossas opiniões;
3- Eu complemento perguntando se alguem discorda dessas opiniões;
4- Eu faço um comentário sobre a escassez no mercado de profissionais do
direito interessados ou atuando com assuntos correlatos ao software livre;
5- Big Bang.

Abraço,

On 7/9/07, pedro rezende <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Guilherme H. S. Ostrock escreveu:
> Há uma questão que não foi abordada nessa discussão.
>
> A OAB veda a consulta pela internet e o Omar segue essa orientação, em
> muitas discussões em outras listas ele demonstra isso
>
> Não é apenas questão de pagar contas ou ganhar honorários, mas pela
> vedação e pela forma como foi formulada a questão caso ele se
> manifestasse a respeito do que foi argüido poderia ser considerado
> contrário às orientações quanto a ética profissional e levado o caso à
> OAB, além de contrário às suas crenças éticas.
>
> Pode parecer besteira, mas sempre tem alguém pronto pra puxar o tapete,
> [...]

É fácil entender a seriedade disso recorrendo a uma analogia: alguém
solicita opinião médica numa lista aberta, assinada por alguns médicos,
com apelo do tipo: "não tem ninguém aqui que entende de medicina?"

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/