On 8/1/07, Telecentros inclusão digital
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> http://br.tecnologia.yahoo.com/070801/54/1mvim.html

A mais sem noção foi essa aqui:

"""
6 – Organização: dizem que a imagem de centenas de programadores
espalhados pelo mundo, colaborando espontaneamente com um projeto, não
passa de um mito. Os projetos open source bem sucedidos seriam aqueles
em que há um pequeno núcleo de pessoas coordenando o projeto, ainda
que apoiados por uma comunidade maior. Quando vira anarquia, a
evolução do programa se torna lenta ou simplesmente pára.
"""

dizem que é um mito "imagem de centenas de programadores espalhados
pelo mundo, colaborando espontaneamente com um projeto" e logo depois
assumem que existem "Os projetos open source bem sucedidos" que  são
"apoiados por uma comunidade maior". Sem pé nem cabeça.

Tipo, segundo eles, se eu tenho um Conjuto C que forma uma comunidade
e um núcleo N de cordenadores que também pertencem a C, logo nem os
membros de C nem de N podem estar espalhados pelo mundo nem colaborar
expontaneamente. hehehe, sem pé nem cabeça.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: