Eu posso muito bem pedir para outra empresa me dar suporte, ou a minha
própria equipe não precise de suporte.
Quantos usuários ligam para a MS pedindo suporte? Acredito que pouco, pois
eu nunca vi.
O mesmo serve para a documentação, o texto diz que a documentação em SL não
existe ou é muito técnica. Mas tem que ser assim mesmo, usuário quase não le
documentação, quem le é o pessoal técnico, programadores e administradores
de sistema.

Jefferson Santos